Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Homem foi morto em frente a uma panificadora na esquina das ruas 9 e Penetração
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é alvejado com dois tiros no São José II

Segundo policiais, dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram os disparos 


16/12/2013 às 14:58

Um homem foi morto com dois tiros por dois homens em uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (16). O crime aconteceu entre as ruas 9 e Penetração, bairro São José II, Zona Leste de Manaus. Segundo moradores, o indivíduo era um feirante e se chamava Denis Coelho Gonçalves, 32, porém o corpo ainda não foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com relatório feito por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor preta, com placas e modelo não identificados, quando efetuaram os disparos contra o feirante. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Segundo o laudo de necropsia do IML, a vítima morreu após ter uma hemorragia proveniente dos disparos. O jovem que ainda não foi identificado oficialmente pela família tinha pele parda, olhos pretos, cabelos lisos e aparentava ter 1,70 de altura. Na ocasião, o indivíduo trajava calça jeans, camisa e tênis brancos e boné do flamengo.

Ainda segundo os policiais, após a execução foi feita uma ronda na área, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).   

publicidade

Uma moradora, que preferiu não se identificar, contou a equipe de reportagem que ouviu os tiros durante a madrugada, mas preferiu não olha pela janela. “Ele era conhecido de todos aqui na área, era uma boa pessoa e não sei quem faria isso com ele. Nos sentimos inseguros diante de tanta violência”, finalizou.

Questionada sobre o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas do bairro, a moradora declarou desconhecer o fato e disse que não sabia se o feirante estava sendo ameaçado por alguém.

O corpo foi retirado pelos servidores do IML e continua no órgão aguardando que familiares façam a identificação.


publicidade
publicidade
Negociação com peritos só será retomada caso greve acabe, diz Governo do AM
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.