Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Manaus

Homem é alvejado com sete tiros na Zona Leste de Manaus

As informações de populares apontam o crime como um acerto de contas, motivado pelo tráfico de entorpecentes



1.jpg O crime aconteceu na tarde deste domingo (6) e assustou moradores da rua Pingo D'água no bairro Nova Floresta
06/10/2013 às 19:28

Salomão dos Santos Lima, morreu na tarde deste domingo (6), após ser executado por dois homens até o momento não identificados na rua Pingo d’água, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. A vítima que foi alvejada com sete tiros de pistola 380 dirigia a motocicleta do pai de placa OAH 5799, que estavam em sua garupa, quando a dupla que ocupava um carro modelo não identificado, bateu na motocicleta, derrubando as vítimas e em seguida disparam apenas contra Salomão.

As informações de populares apontam o acerto de contas, motivado pelo tráfico de entorpecentes. Segundos os moradores da rua Pingo d’água, Salomão não mantém residência no bairro, e ia na comunidade para visitar a família.

Salomão seria usuário de drogas e no passado teria se envolvido também com a venda do produto. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.