Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é alvejado com três tiros na cabeça durante encontro com mulher em Manaus

Nenhum objeto de valor foi levado da vítima, que foi morta enquanto conversava com a mulher não identificada em uma praça do conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova. Moradores desconfiam da participação da mulher no crime



1.jpg O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML)
27/10/2013 às 21:47

Jorge Reis da Silva, 35, morreu na noite deste domingo (27), por volta das 19h30, após ser alvejado com três tiros na cabeça e nas costas durante um encontro com uma mulher não identificada em Manaus. Os dois estavam conversando na praça em frente à Igreja Santa Clara, na rua G, conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Segundo policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), testemunhas disseram que a vítima foi morta logo após chegar ao local do encontro. Jorge Reis estava sentado no banco da praça conversando com a mulher quando um homem efetuou disparos por trás dele. O atirador correu para trás da igreja, onde um comparsa em uma motocicleta o esperava para fugir. Nenhum objeto de valor foi levado da vítima.



A mulher que estava conversando com Jorge também fugiu, o que despertou a dúvida das testemunhas sobre a participação dela no crime. Segundo a polícia, moradores disseram que ela já estava à espera de Jorge antes dele chegar sobre a moto NOV-8364, que ficou estacionada na praça. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.