Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é alvejado com três tiros na cabeça durante encontro com mulher em Manaus

Nenhum objeto de valor foi levado da vítima, que foi morta enquanto conversava com a mulher não identificada em uma praça do conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova. Moradores desconfiam da participação da mulher no crime 27/10/2013 às 21:47
Show 1
O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML)
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Jorge Reis da Silva, 35, morreu na noite deste domingo (27), por volta das 19h30, após ser alvejado com três tiros na cabeça e nas costas durante um encontro com uma mulher não identificada em Manaus. Os dois estavam conversando na praça em frente à Igreja Santa Clara, na rua G, conjunto Américo Medeiros, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Segundo policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), testemunhas disseram que a vítima foi morta logo após chegar ao local do encontro. Jorge Reis estava sentado no banco da praça conversando com a mulher quando um homem efetuou disparos por trás dele. O atirador correu para trás da igreja, onde um comparsa em uma motocicleta o esperava para fugir. Nenhum objeto de valor foi levado da vítima.

A mulher que estava conversando com Jorge também fugiu, o que despertou a dúvida das testemunhas sobre a participação dela no crime. Segundo a polícia, moradores disseram que ela já estava à espera de Jorge antes dele chegar sobre a moto NOV-8364, que ficou estacionada na praça. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade