Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é alvejado e morre após ter moto roubada por assaltantes na Col. Oliveira Machado

Dois homens teriam tentado roubar moto da vítima, que reagiu e foi baleada pelos criminosos. O dono da moto foi levado a um hospital, onde veio a óbito 21/11/2015 às 10:54
Show 1
Crime ocorreu na rua São Geraldo, Zona Sul da cidade
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Um homem identificado como José do Nascimento, 29, morreu após ser alvejado por bandidos na rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, ele teria reagido a um assalto na noite de sexta-feira (20).

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi baleado após dois homens tentarem roubar sua moto. Ele teria reagido ao roubo e foi alvejado pelos criminosos. O latrocínio ocorreu por volta das 19h30 de ontem.

Ainda segundo a DEHS, a moto da vítima possuía alarme e após os suspeitos atirarem em José, o veículo teria disparado sua trava de segurança, o que fez os bandidos abandonarem a motocicleta no local e fugirem a pé.

A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado por investigadores da DEHS. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Publicidade
Publicidade