Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é alvejado e morre após ter moto roubada por assaltantes na Col. Oliveira Machado

Dois homens teriam tentado roubar moto da vítima, que reagiu e foi baleada pelos criminosos. O dono da moto foi levado a um hospital, onde veio a óbito



1.jpg Crime ocorreu na rua São Geraldo, Zona Sul da cidade
21/11/2015 às 10:54

Um homem identificado como José do Nascimento, 29, morreu após ser alvejado por bandidos na rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, ele teria reagido a um assalto na noite de sexta-feira (20).

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi baleado após dois homens tentarem roubar sua moto. Ele teria reagido ao roubo e foi alvejado pelos criminosos. O latrocínio ocorreu por volta das 19h30 de ontem.



Ainda segundo a DEHS, a moto da vítima possuía alarme e após os suspeitos atirarem em José, o veículo teria disparado sua trava de segurança, o que fez os bandidos abandonarem a motocicleta no local e fugirem a pé.

A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado por investigadores da DEHS. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.