Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Homem é alvejado em veículo e amigo consegue escapar no bairro Mutirão

Segundo moradores, dois homens em uma moto bloquearam o carro onde estavam Isaac Victor de Souza Pedroso e um amigo. Três tiros atingiram a vítima.



1.jpg Homem foi encontrado morto do lado de fora do seu carro na noite desta sexta (20), na Zona Leste de Manaus
21/09/2013 às 13:00

Isaac Victor de Souza Pedroso, 29, foi alvejado com três tiros na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h30, no bairro Mutirão, na Zona Norte da capital. Segundo moradores, dois homens em uma moto atiraram contra o veículo onde estavam Isaac e um amigo, que conseguiu escapar e ainda não foi identificado. O corpo da vítima foi encontrado estirado para fora do carro.

O crime ocorreu na esquina entre as ruas 64 e 29, no bairro Mutirão. Testemunhas disseram que a dupla na motocicleta bloqueou o carro de Isaac, um Golf de cor preta e placas JXT-6945, e após isso um dos homens desceu da moto, abriu a porta do veículo e efetuou os disparos. Nesse momento, o acompanhante de Isaac conseguiu fugir.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceram no local do crime e uma equipe da Polícia Civil fez a perícia. Vizinhos disseram que Isaac não tinha familiares no Mutirão e que ele morava no bairro na casa da esposa com a sogra. Isaac, segundo moradores, trabalha em uma empresa de energia e não tinha envolvimento com crimes.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.