Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
GETÚLIO VARGAS

Homem é amarrado em árvore e agredido após cometer roubo no Centro

Segundo a Polícia Militar, suspeito teria roubado um homem de 48 anos na praça São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas. Homem recebeu atendimento médico e será apresentado no 24º DIP



gfhfgh.JPG Homem foi amarrada em árvore após roubar vítima (Foto: Divulgação)
20/04/2017 às 09:10

Richarlison Pretes dos Santos, 27, foi detido por populares no inicio da manhã desta quinta-feira (20), após realizar arrastões no Centro de Manaus. O homem foi agredido e amarrado no canteiro central da avenida Getúlio Vargas.

Segundo o tenente da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Pedro Melo, Richarlison teria roubado um homem de 48 anos na praça São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, Centro. Ele estava acompanhado de mais dois comparsas que conseguiram fugir.



"Após o roubo essa vítima gritou na rua que havia sido assaltado. A partir daí os motoristas que estavam na rua começaram a buzinar e o infrator foi pego pela população", disse o tenente.

O homem foi atendido pro Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o SPA do São Raimundo.

Após receber atendimento médico, o infrator será apresentado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverá ser autuado em flagrante por roubo.


(Foto: Jander Robson)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.