Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é arrastado de dentro da sua casa até o meio da rua e é executado, com perfurações e tiros

O crime aconteceu no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Moradores da região disseram que ouviram tiros por volta de 13 deste domingo (29), durante o assassinato de Thomas



1.gif A vítima estava com sinais de agressão, além de perfurações ao longo do corpo e marca de tiros. Perícia deve definir qual a causa da morte
29/03/2015 às 17:30

Thomas Gilbert Alves Borges, 26, foi encontrado morto na tarde deste domingo (29) na rua Campinas, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Segundo a delegada Elizabeth de Paula, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi arrastada de uma casa até a via pública.

Familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram dar entrevista para a reportagem de A Crítica. De acordo com moradores da área, os tiros foram ouvidos por volta de 13h.

A delegada informou, ainda, que Thomas foi atingido golpes de arma branca, a qual ainda não foi identificada, e tiros. "Ele estava com sinais de agressão, perfurações de arma branca e alguns tiros. Foi o que conseguimos verificar, mas só a perícia vai dizer mais", ressaltou Elizabeth.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.