Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é arrastado de dentro da sua casa até o meio da rua e é executado, com perfurações e tiros

O crime aconteceu no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Moradores da região disseram que ouviram tiros por volta de 13 deste domingo (29), durante o assassinato de Thomas 29/03/2015 às 17:30
Show 1
A vítima estava com sinais de agressão, além de perfurações ao longo do corpo e marca de tiros. Perícia deve definir qual a causa da morte
Lucas Silva Manaus (AM)

Thomas Gilbert Alves Borges, 26, foi encontrado morto na tarde deste domingo (29) na rua Campinas, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Segundo a delegada Elizabeth de Paula, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi arrastada de uma casa até a via pública.

Familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram dar entrevista para a reportagem de A Crítica. De acordo com moradores da área, os tiros foram ouvidos por volta de 13h.


A delegada informou, ainda, que Thomas foi atingido golpes de arma branca, a qual ainda não foi identificada, e tiros. "Ele estava com sinais de agressão, perfurações de arma branca e alguns tiros. Foi o que conseguimos verificar, mas só a perícia vai dizer mais", ressaltou Elizabeth.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade