Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado a facadas durante briga de rua em Manaus; suspeito do crime é um detento

Vítima foi golpeada com duas facadas, nas costas e no pescoço. O suspeito do crime é um detento de presídio de Manaus que recebeu benefício de saída temporária no Natal 26/12/2015 às 14:18
Show 1
Caso será investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
JOANA QUEIROZ Manaus

Helisson Soares Marques, 32, foi assassinado com duas facadas, uma nas costas e outra no pescoço, durante uma briga de rua no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na rua Ilusão.

Antes de ser morto, Helisson teria agredido uma pessoa com uma tapa no rosto, e um amigo da pessoa agredida armou-se com uma faca de mesa e atacou a Helisson pelas costas. “Ele era abusado e estava bebendo desde quarta-feira sem parar”, disse um vizinho da vítima.

Helisson foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Mady, também na Zona Norte. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o hospital.

Segundo familiares, o suspeito do crime é um detento do sistema penitenciário que saiu do presídio após receber benefício de saída temporária para passar o Natal com a família. O nome dele não foi informado.

O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro crime

No bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, foi morto por agressão física Jhonatan Ayres dos Santos, que ainda teve o corpo jogado no igarapé. O corpo dele foi encontrado com lesões no rosto e na cabeça, supostamente causadas por pauladas, por volta das 20h de sexta, na rua 8 do bairro Nova Floresta, próximo a uma invasão.

Até a manhã deste sábado (26), o corpo ainda estava no IML e não havia aparecido nenhum familiar para fazer o reconhecimento. O caso também será investigado na DEHS.

Publicidade
Publicidade