Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é assassinado a tiros em suposto acerto de contas com traficantes de drogas em Manaus

Vítima corria dos suspeitos que o perseguiam de moto. Ele caiu na rua após ser atingido com tiro nas costas e depois foi alvejado com mais dois disparos, na cabeça e no peito. Caso ocorreu no bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste



1.gif Ainda havia marcas de sangue no local nesta manhã
22/01/2015 às 12:28

Um homem identificado como Júlio Cesar Brandão Lima, 18, foi assassinado com três tiros, na noite de quarta-feira (21), no bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste.

Segundo moradores, a vítima veio fugindo dos suspeitos desde a rua 11, quando foi atingido por um disparo nas costas. Ao cair a vítima levou mais dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito.



Conforme um comerciante, que preferiu não se identificar, os suspeitos estavam em uma motocicleta de placas não identificadas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.