Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado a tiros na esquina das ruas Emílio Moreira e Ramos Ferreira, bairro Praça 14

Dois infratores armados chegaram a pé ao local e efetuaram disparos de arma por trás da vítima. Polícia encontrou um revólver calibre 38 com o homem morto 17/10/2014 às 18:34
Show 1
DEHS investigará o caso
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um homem identificado como Ruan Pinheiro Gomes, de 23 anos, foi morto com dois tiros na esquina das ruas Emílio Moreira e Ramos Ferreira, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus, no final da manhã desta sexta-feira (17). Dois homens armados chegaram ao local a pé e efetuaram disparos de arma de fogo por trás da vítima e, em seguida, fugiram.

O caso aconteceu próximo a uma unidade da faculdade Uninorte. Segundo testemunhas, o homem estava sentado na calçada quando foi surpreendido por dois infratores armados, que vieram por trás e atiraram duas vezes. Após ferir a vítima, os dois assassinos fugiram a pé rumo ao residencial Prosamim, próximo dali.

“Dois homens não identificados vinham o perseguindo, quando chegou na esquina da rua eles atiraram e acertaram as costas dele”, afirmou o tenente Lopes da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo o PM, não houve troca de tiros porque só os infratores atiraram em direção à vítima e os projéteis foram certeiros.

O crime aconteceu próximo à sede da Vigilância Sanitária, naquela via, e o circuito interno de segurança do prédio pode ter registrado a ação. Conforme o tenente Lopes, um revólver calibre 38 foi encontrado com a vítima e, depois de apreendido. foi levado para verificação no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo e o caso será investigado na Delegacia de Homicídios (DEHS).

*Com informações do repórter Alírio Lucas

Publicidade
Publicidade