Domingo, 24 de Maio de 2020
Manaus

Homem é assassinado a tiros na Zona Norte de Manaus e viúva acusa policial militar

A esposa de Aiub Nazaré Vina Mestrinho disse que tinha saído para comprar comida, com Aiub logo atrás, quando ouviu os tiros e encontrou o marido caído. Segundo ela, testemunhas viram quando o PM atirou, e uma carteira militar foi deixada no local



1.jpg Valmira Souza - esposa de Aiub Nazaré Mestrinho, morto com cinco tiros no bairro nossa senhora de Fátima -, inconsolável no velório
27/09/2015 às 12:31

Aiub Nazaré Vina Mestrinho, de 36 anos, foi assassinado com cinco tiros na rua das Oliveiras, no Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, na noite deste sábado (26). A esposa da vítima, Valmira Souza, 48, acusa o soldado da Polícia Militar Obede da Silva Amazonas de ter cometido o crime.

Segundo Valmira, o policial simulou que estava sendo assaltado e, após atirar contra Aiub, deu um tiro no próprio braço e fugiu. Na fuga ele deixou cair o documento de identidade militar. Não há a informação se ele foi preso.



Ainda de acordo com a esposa, o companheiro estava indo atrás dela, no momento em que saiu para comprar um lanche para eles. "Ele pediu para comprar um kikão e em seguda saiu atrás de mim. Logo depois ouvi os tiros e quando vi ele estava caído. Havia muita gente no local e muitos viram que esse policial o matou", informou.

Ela não soube informar o motivo da morte. Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.