Domingo, 17 de Novembro de 2019
ASSASSINATO

Homem é assassinado com 7 tiros na Colônia Oliveira Machado

Gabriel de França, 26, foi surpreendido por três suspeitos armados. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado e executado com 7 tiros



d5692dcf-5c7b-4bd2-999c-d336f5db29f2_70BDFA49-BFF3-4931-B9D5-A3D8CBABC3B4.jpg Foto: Winnetou Almeida
23/09/2019 às 20:26

Um homem identificado como Gabriel Costa de França, de 26 anos, foi morto vítima de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (23), na rua Nova Esperança, bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. A suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi surpreendida por três suspeitos armados. Na ocasião, Gabriel ainda tentou correr pela rua, mas foi alcançado e morto. 



Ainda de acordo com o delegado, o homem foi atingido com sete tiros, nos braços, tórax, costas. "Mais uma execução aqui na Colônia. Uma região que está tendo muito problema por causa das guerras de facções por território. Segundo informações, a vítima comercializava drogas no local", disse.   

Ainda não há informações sobre quem são os assassinos. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo. A DEHS deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.