Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Manaus

Homem é assassinado com dois tiros na cabeça na noite de segunda (1), na Zona Leste

O corpo foi encontrado no fim da via pública, onde estão localizadas casas construídas de lona



1.gif Testemunhas disseram que um homem numa moto atirou quatro vezes contra Fabricio, sendo que dois disparos atingiram a cabeça da vítima
02/12/2014 às 14:01

Fabrício Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (1°). O crime aconteceu na rua P do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso, mas autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidos.  

O corpo foi encontrado no fim da via pública, onde estão localizadas casas construídas de lona. A suspeita é que a vítima tenha ido visitar a namorada, que segundo informações mora nas proximidades. A família evitou falar sobre o crime. 



Vizinhos informaram que um homem em uma motocicleta se aproximou de Fabricio e efetuou pelo menos quatro disparos. A polícia identificou que dois tiros atingiram a cabeça do homem. Os moradores relataram que conseguiram ver Fabrício ainda agonizando. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade, e caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.