Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado com dois tiros na cabeça na noite de segunda (1), na Zona Leste

O corpo foi encontrado no fim da via pública, onde estão localizadas casas construídas de lona 02/12/2014 às 14:01
Show 1
Testemunhas disseram que um homem numa moto atirou quatro vezes contra Fabricio, sendo que dois disparos atingiram a cabeça da vítima
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Fabrício Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (1°). O crime aconteceu na rua P do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil investiga o caso, mas autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidos.  

O corpo foi encontrado no fim da via pública, onde estão localizadas casas construídas de lona. A suspeita é que a vítima tenha ido visitar a namorada, que segundo informações mora nas proximidades. A família evitou falar sobre o crime. 

Vizinhos informaram que um homem em uma motocicleta se aproximou de Fabricio e efetuou pelo menos quatro disparos. A polícia identificou que dois tiros atingiram a cabeça do homem. Os moradores relataram que conseguiram ver Fabrício ainda agonizando. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade, e caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade