Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado com facada no peito por suposto envolvimento com mulher casada

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Mário Sérgio de Souza se envolveu com uma mulher casada e pode ter sido assassinado pelo marido dela 16/12/2014 às 17:04
Show 1
A facada atingiu o pulmão de Mário Sérgio
Girlene Medeiros Manaus (AM)

A principal suspeita para a morte do ajudante de caminhão Mário Sérgio de Souza, 25, é que o homem tenha sido assassinado supostamente por Raimundo Antonio da Silva, 33, por motivo passional. Mário estaria namorando a esposa do suspeito e ainda estava noivo de outra mulher que só soube que era traída após o crime acontecer. O homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (15), no beco Falcão, próximo à rua Oito, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte, depois de Raimundo pegar a vítima e a esposa, juntos.

As investigações da Polícia Civil estão no início, mas testemunhas informaram que, por volta de 22h, Mário Sérgio estava com uma mulher que não teve identidade revelada. Segundo a polícia, um homem se aproximou de Mário e o esfaqueou. O crime aconteceu perante duas crianças, de quatro e nove anos de idade, que correram e avisaram os  vizinhos do ocorrido. Policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) não souberam informar se as crianças tinham parentesco com a mulher.

A Perícia Criminal da Polícia Civil identificou que a facada atingiu a vítima no lado direito do peito, ferindo o pulmão do homem. A vítima foi encontrada deitada de bruços, em meio a sangue, em uma área de serviço da residência. O nome de Raimundo Antonio foi levantado pela polícia com base na informação de testemunhas e das crianças.

Traição

O caso foi atendido pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Policiais militares informaram que Mário estaria namorando a companheira de Raimundo e que, ao saber da traição, matou o ajudante de caminhão. A noiva da vítima, inclusive, só soube que também era traída ao chegar no local.

Conforme informações do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), Mário Sérgio não possui antecedentes criminais e a família da vítima não foi localizada pela reportagem. O corpo do homem foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso está sendo investigado  pela DEHS, localizada na Zona Leste.

Até o fechamento desta edição do MANAUS HOJE, Raimundo ou qualquer outro suspeito de ter assassinado Mário Sérgio ainda estavam foragidos e eram procurados pela equipe de investigadores da polícia.


Publicidade
Publicidade