Domingo, 26 de Maio de 2019
zona leste

Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça em rua do bairro Coroado

Testemunhas disseram que o atirador chegou ao local a pé e efetuou os disparos contra a vítima que estava em via pública



iml_36DFDD93-61A2-4C5A-8B87-03A85D9E7125.JPG
Foto: Arquivo/AC
02/04/2019 às 19:11

Mário César Oliveira Eges, de 38 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (2), na rua Ouro Preto, bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações do sargento Reinaldo, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima levou quatro tiros na cabeça e um na costela.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o atirador chegou ao local a pé e efetuou os disparos contra Mário que estava em via pública. Os moradores contaram que haveria uma suspeita de que a vítima tivesse cometido um estupro, o que poderia ser a causa da execução.

Em consulta no sistemas policiais, não foi encontrado registro de estupros no nome da vítima. Mário tem passagens por desordem e tráfico de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.