Domingo, 16 de Junho de 2019
Manaus

Homem é assassinado com três tiros no Centro de Manaus; suspeito teria fugido de táxi

José Roberto da Silva Craveira chegou a ser visto em um bar do Centro, na companhia de outro homem, ainda não identificado. Segundo testemunhas, houve perseguição até a Praça da Matriz antes dos disparos - que atingiram cabeça e costas da vítima



1.jpg Consta no relatório da DEHS que a autoria e motivação ainda são desconhecidas pela Polícia Civil.
05/07/2015 às 16:07

Um homem identificado como José Roberto da Silva Craveira, de 23 anos, foi executado com dois tiros na noite de sábado (4) na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. De acordo com registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi baleada com um tiro nas costas e um na cabeça, vindo a óbito no local.

Segundo informações de testemunhas, a vítima e o autor dos disparos estavam em um bar, nas proximidades. Não há informações se houve uma briga ou algo do tipo entre a vítima e o autor, que até o momento não foi identificado.

A única informação que a Polícia Civil do Amazonas tem é de que a vítima foi perseguida pelo suspeito e até perto da praça da Matriz. O suspeito depois dos disparos fugiu em um táxi, de placa não identificada.

A reportagem do MANAUS HOJE foi até o endereço da vítima, localizado na rua Doutor Basílio, bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, mas foi informada por amigos de José Roberto que ele não residia mais no local há anos.

Testemunhas relataram que a vítima havia saído da prisão há cinco dias. Conforme consulta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), José Paulo respondia pelo crime de roubo praticado em outubro de 2011. Na ocasião, ele havia roubado um celular de uma mulher, em uma parada de ônibus, também no Centro da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.