Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado com vários tiros em mercadinho na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Roberto Aguiar, 45 anos, tomava café no estabelecimento quando foi abordado por dois homens, que efetuaram os disparos; não houve chance de defesa 26/09/2014 às 14:14
Show 1
Criminosos entraram no estabelecimento sem disfarce
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Uma execução brutal chocou os moradores da rua 815, Núcleo 15 da Cidade Nova II, Zona Norte de Manaus, na manhã desta sexta-feira (26). Raimundo Souza de Aguiar, 39 anos, conhecido pelos vizinhos como “Roberto”, tomava café no mercadinho Renascer, quando dois homens adentraram o local e efetuaram quatro disparos, que acertaram a cabeça e o tórax da vítima, que não teve chance de defesa.

O crime aconteceu por volta das 9h30. Segundo testemunhas, dois homens saíram de um carro Celta prata, placa JXX-6782, sem qualquer disfarce, e entraram no estabelecimento, enquanto um terceiro esperava do lado de fora, numa moto. Eles teriam chegado a pedir um refrigerante antes de cometer o crime. Devido à natureza do ato, sem roubo ou ameaças, a polícia descartou a hipótese de latrocínio (assalto seguido de morte), e irá investigar o assassinato como sendo uma execução.

O mercadinho era propriedade de “Roberto”, que também possui outro estabelecimento no bairro Mutirão. Raimundo respondia a diversos processos na justiça do Amazonas, por crimes como fraude, receptação e estelionato. Homens da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Força Tática da PM cercaram o local para facilitar o trabalho de investigação.

* Com informações da repórter Girlene Medeiros.

 
Mercadinho era de propriedade da vítima (Girlene Medeiros)

Publicidade
Publicidade