Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado dentro de motel na Zona Leste de Manaus

A perícia foi realizada por homens da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os pertences e documentos da vítima foram levados 14/07/2013 às 14:45
Show 1
A funcionária que preferiu não se identificar informou ainda que um dos homens estava armado
Bruna Souza e Jéssica Vasconcelos Manaus, AM

Um homem de aproximadamente 22 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (14) dentro de um quarto do Rio Motel, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. A vítima entrou no local com dois homens e uma mulher, que pularam o muro do estabelecimento após a camareira se deparar com o corpo que foi atingido por tiros na cabeça.

De acordo com funcionários do estabelecimento, três homens e uma mulher entraram no motel e pediram dois quartos separados por volta de 5h18 e após uma hora, apenas dois homens e a mulher saíram. Imediatamente a camareira foi limpar o local e se deparou com o corpo da vítima. Ela gritou para os outros funcionários que fecharam a saída do motel, mas o trio conseguiu fugir, pulando o portão de entrada. A funcionária que preferiu não se identificar disse que conseguiu visualizar a possível arma utilizada no crime, com um dos rapazes.

A perícia foi realizada por homens da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os pertences e documentos da vítima foram levados. Ainda segundo a polícia, as câmeras de segurança interna do estabelecimento não gravaram a ação dos suspeitos, que estão sendo procurados.

O corpo que possuí uma tatuagem de dragão no peito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade, onde aguarda identificação por parte de familiares.

 

Publicidade
Publicidade