Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Homem é atingido e arremessado de viaduto após parar para ajudar carro em pane

Engenheiro de 56 anos estava ajudando outro motorista no 'prego' quando foi atingido. Ele teve fratura exposta no tornozelo direito 04/09/2016 às 13:13 - Atualizado em 04/09/2016 às 17:11
Dani Brito Manaus (AM)

O engenheiro mecânico Heitor Aparecido da Silva, de 56 anos, foi atingido por um veículo modelo Honda Fit, de cor preta e placas OAN 1579, no Complexo Viário Gilberto Mestrinho, por volta de 12h deste domingo (4). Com a batida o senhor foi jogado do viaduto e caiu em via pública, na rotatória da Bola do Coroado, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o engenheiro havia parado para ajudar uma pessoa que estava com o carro parado com pane mecânica. O condutor do Honda Fit se aproximou em alta velocidade e bateu no carro da vítima, uma Saveiro de cor vermelha e placas OAN 1981. Heitor, que estava em pé na via, também foi atingido e acabou sendo arremessado para baixo do viaduto. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado Pereira. Ele tinha uma fratura exposta no tornozelo direito, mas estava consciente quando fo socorrido. 

O responsável pelo acidente também ficou ferido e foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado.

A direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio informou que o paciente deu entrada na unidade vítima de queda. O paciente encontra-se internado com quadro clinico grave. Ele foi submetido a cirurgia para correção de fratura na bacia e membros inferiores.

Publicidade
Publicidade