Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Homem é atingido por bala perdida ao descer de ônibus na avenida Tefé, em Manaus

Vítima foi baleada nas costas enquanto ia para o trabalho, no bairro Raiz, Zona Sul. Suspeito de atirar tinha como alvo outra pessoa, segundo a PM 25/01/2018 às 11:21 - Atualizado em 25/01/2018 às 11:34
Show 19
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

Um coordenador de manutenção identificado apenas como “Lincon” foi atingido nas costas por uma bala perdida ao desembarcar de um ônibus na avenida Tefé, no bairro da Raiz, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (25), enquanto ele ia para o trabalho.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por volta das 9h durante um tiroteio. O disparo foi efetuado por um suspeito ainda não identificado, que tentava atingir outra pessoa, mas acabou baleando o trabalhador.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, “Lincon” havia acabado de descer do coletivo, e estava a poucos metros do trabalho, quando foi surpreendido e alvejado. “Os homens saíram do rip-rap correndo, um deles atirou várias vezes contra o outro. Um dos disparos acertou o moço”, contou a testemunha.

Ferida, a vítima foi socorrida por populares no local e levada até um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De lá, “Lincon” foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Nem a identidade da vítima nem o estado de saúde dela foram confirmados.

Tanto o suspeito do crime como o suposto alvo do tiro fugiram do local. Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária permaneciam nas buscas pelos envolvidos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

*Colaborou a repórter Édria Caroline

Publicidade
Publicidade