Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Motociclista é atingido por caminhão e cai em igarapé no bairro Cachoeirinha

Semsa foi informada pelo Samu que o estado de saúde do homem é grave; ele foi encaminhado ao Hospital João Lúcio 21/05/2017 às 18:18 - Atualizado em 21/05/2017 às 18:21
Show moto
Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um motociclista foi atingido por um caminhão na tarde deste domingo (21), por volta das 16h, na Avenida Marquês de Silveira com Avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Com o impacto, o homem e a motocicleta foram arremessados ao igarapé que corta o local. As placas de ambos os veículos envolvidos no incidente não foram informadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância básica para atender a ocorrência, mas, ao constatar a gravidade do estado de saúde da vítima, uma unidade mais equipada foi deslocada para o local.

O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) para conseguir mais informações sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.

Publicidade
Publicidade