Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Homem é baleado durante saída de agência bancária no bairro Cidade Nova

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Testemunhas informaram que o suspeito de cometer o crime estava vestido com uniforme de mototaxista legalizado 19/02/2018 às 16:16 - Atualizado em 19/02/2018 às 16:19
Show banco 123
Local onde ocorreu o crime. Foto: Gilson Mello
acritica.com Manaus (AM)

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (19) após ser abordado na saída de uma agência bancária localizada na avenida Nobel Nutels, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A identidade da vítima ainda não foi repassada pelas autoridades de segurança.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um homem é suspeito de praticar o crime e testemunhas informaram no local do fato que se tratava de uma pessoa vestida com uniforme de mototaxista legalizado.

A informação se foi levado algum valor da vítima não foi repassada. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Ainda segundo testemunhas, o homem foi atingido na cabeça, porém a informação ainda não foi confirmada e o estado de saúde não foi revelado. Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem diligências à procura do suspeito de ter cometido o crime.

Publicidade
Publicidade