Domingo, 15 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Homem é baleado ao tentar depositar grande quantia de dinheiro em banco no Aleixo

Dupla que cometeu o crime fugiu da agência do Banco do Brasil sem levar nada



baleado-banco-manaus_940D1086-AB85-4E4A-8734-F59CFDE495BA.JPG Foto: Reprodução/Internet
22/10/2018 às 17:12

Um homem foi baleado na perna na manhã desta segunda-feira (22), após tentar depositar uma quantia alta em dinheiro na agência do Banco do Brasil, na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. A informação é do tenente Sidnilson Martins, supervisor de área da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o policial militar, a vítima, que teve o nome preservado pela polícia, chegava à agência quando foi abordada por dois criminosos. No entanto, o homem correu e entrou na agência para fugir dos bandidos, mas acabou sendo atingido por um disparo na perna direita, logo abaixo das nádegas.



Ele foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital e pronto-socorro da capital amazonense. O estado de saúde é estável. Segundo o tenente da Polícia Militar, os suspeitos fugiram sem levar a quantia em dinheiro.

O caso, até o momento, não foi registrado em nenhuma delegacia da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.