Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado após assaltar posto de combustível na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul

Atirador, ainda não identificado, estava em um carro branco que passava no local no momento do assalto. Assaltante levou R$ 195 do posto e após o tiro foi scorrido e levado para o Pronto Socorro João Lúcio 30/07/2015 às 16:45
Show 1
O homem foi preso por policiais militares da 12°Cicom, nas proximidades de um bar na Avenida das Torres.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

CONFIRA O VÍDEO

Russiam de Moraes Anacleto, de 35 anos, foi alvejado no abdômen, após assaltar um posto de combustível na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus. Do local, o homem levou cerca de R$ 195 em espécie. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 12h30.

De acordo com os policiais, o homem estava armado com um revólver de brinquedo e foi atingido por um disparo de arma de fogo no momento em que fugia em uma motocicleta modelo Broz, de cor vermelha e placas OAF-1117. Segundo os policiais, testemunhas contaram que o atirador estava em um veículo de cor branca que passava pelo local.

Conforme a PM, o Russiam foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde ainda estava sendo atendido. Após o atendimento médico, ele será encaminhado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade