Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado após suposto assalto na Zona Norte

Um mototaxista identificado como Matheus Maia Sampaio, 19, teria assaltado uma Distribuidora e uma mulher que seria parente de um policial militar responsável pelos disparos 14/11/2013 às 09:03
Show 1
Mototaxista identificado como Matheus Maia Sampaio foi baleado após suposto assalto na Zona Norte
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Um suposto policial militar fora do serviço realizou perseguição e efetuou dois tiros em um mototaxista identificado como Matheus Maia Sampaio, 19, que teria assaltado uma Distribuidora e uma mulher na tarde desta quarta-feira (13), no Conjunto Manoa, Zona Norte.

Segundo informações do soldado da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Ivan Brasil, o mototaxista Sampaio, fugia em uma motocicleta em alta velocidade e estava acompanhado de outro homem que conseguiu fugir.

“Eles tinham acabado de assaltar uma distribuidora próxima ao supermercado DB e depois roubaram o celular de uma mulher. Um familiar dela, que é policial militar, estava por perto, pegou uma motocicleta, os seguiu e efetuou os disparos derrubando um deles”, informou.

Sampaio foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Segundo informações de uma enfermeira, que preferiu não se identificar, Sampaio foi atingido com dois tiros, sendo um na região lombar e outro no tórax e precisou passar por cirurgia.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no Novo Israel, Zona Norte da cidade. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, não há informação sobre o parentesco entre a mulher e a pessoa que atirou. A identidade da pessoa responsável pelos disparos continua sob investigação.


Publicidade
Publicidade