Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
hospital_BDC76945-4E9E-46C2-BB61-64277EB66BB0.JPG
publicidade
publicidade

ZONA NORTE

Homem é baleado após trocar tiros com a Rocam e morre em hospital

Três conseguiram fugir e um foi atingido no tórax durante a troca de tiros, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança


11/04/2019 às 14:44

Após trocar tiros com a Polícia Militar, um homem foi baleado e levado para uma unidade hospitalar da capital, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O confronto com os militares teria acontecido depois de uma guarnição ter sido recebida a tiros ao ter ido averiguar uma denúncia, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

O caso aconteceu na Comunidade São João, na Zona Oeste de Manaus, na noite de quarta-feira (10). Informações dão conta de que Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) teriam ouvido tiros vindos do local e, ao irem averiguar sobre o que se tratava, avistaram próximo a uma área de mata quatro homens, que já teriam começado a atirar contra os agentes de segurança. Três conseguiram fugir e um foi atingido no tórax durante a troca de tiros.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte, mas não resistiu e morreu por volta de 23h30. A arma usada pelo homem, um revólver calibre 38 que estava com quatro munições deflagradas e duas intactas, foram apreendidas pelos policiais e levadas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o fechamento desta edição, aguardava por reconhecimento de familiares.

publicidade
publicidade
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.