Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado com dois tiros na cabeça ao descer de ônibus no Boulevard Álvaro Maia

Segundo a polícia, o disparo teria sido efetuado pelo motorista do coletivo após suposta suposta briga com a vítima dentro do veículo 13/03/2015 às 15:15
Show 1
A vítima recebeu dois tiros na cabeça de pistola ponto 40, sendo que um dos projéteis atingiu de raspão em avenida da capital
Fábio Oliveira ---

Um homem identificado como Isaac Neves de Souza, 22, levou dois tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (13) ao desembarcar de um ônibus executivo da linha 817 no Boulevard Alvaro Maia, bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o cabo Salvador, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima pode ter sido baleada pelo motorista do coletivo em uma suposta briga dentro do veículo. "Vimos nas imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento que ele foi jogado de dentro do executivo e, em seguida, baleado", disse o cabo da PM.

Um funcionário de um buffet de 33 anos e que viu a cena, contou que dois homens bem vestidos atiraram contra o rapaz. Depois de caído, a dupla ainda chegou perto da vítima para constatar a suposta morte e depois fugiu. Porém, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com vida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Conforme o cabo Salvador, a vítima recebeu dois tiros na cabeça de pistola ponto 40, de uso exclusivo da PM, sendo que um dos projéteis atingiu de raspão. Ao funcionário do buffet, Isaac relatou que foi vítima de assalto e ainda teria contado que é a segunda vez que é baleado.

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio . O caso será investigado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A vítima continuava internada no HPS João Lúcio até o fechamento desta matéria, sem informações sobre o estado de saúde.

Publicidade
Publicidade