Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Homem é baleado durante tentativa de assalto

Vítimas foram seguidas até em casa após sacarem dinheiro no caixa 24 horas



1.jpg Vítima irá pássar por procedimento cirurgico
08/05/2013 às 20:54

Um homem foi baleado no peito após tentativa de assalto em sua casa no fim da tarde desta quarta-feira (8) no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Sidney da Costa Menezes, 39, foi tentar defender seu pai, Carlos Alberto Lopes Menezes, 65, após este ser agredido por dois assaltantes armados.

Por volta de 17h30, pai e filho haviam ido sacar dinheiro em um caixa 24h na estrada da Ponta Negra quando foram seguidos por dois homens em uma moto. De acordo com Carlos Menezes, ele e o filho entraram na casa de Sidney, na rua Nossa Senhora de Fátima, Nº 67, quando ouviram a campainha tocar.

“Quando fui atender, os homens forçaram o portão e anunciaram o assalto. Cada um tinha um revólver 38 em mãos, e um deles me deu uma coronhada na cabeça, foi quando meu filho apareceu e reagiu, aí o outro atirou à queima roupa em seu peito”, diz o militar da reserva.

Após o tiro, os homens acharam melhor fugir e acabaram não levando o dinheiro. Um vizinho levou pai e filho para o Hospital 28 de Agosto, onde Sidney foi encaminhado à unidade de Politrauma.

A irmã da vítima, Silmara Menezes, afirmou que seu irmão perdeu muito sangue e segundo informação dos médicos, Sidney deve passar por procedimento cirúrgico na quinta-feira (9), pois eles ainda não localizaram o local onde o projétil está alojado.

Policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão investigando a identidade dos autores do crime

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.