Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado em suposto acerto de contas em posto de gasolina na Zona Norte

A atendente da loja de conveniência do posto, Elaine Cristina Oliveira, 35, também foi atingida com um tiro no tornozelo, mas passa bem 24/03/2015 às 11:07
Show 1
Marcas dos tiros ficaram visíveis no posto de gasolina
Fábio Oliveira ---

Um homem identificado como Joyce Frank da Silva Pereira, de 33 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen no posto Atem, localizado na avenida Atroari, bairro Cidade Nova, Zona Norte, na noite de segunda (23).

A atendente da loja de conveniência, Elaine Cristina Oliveira, 35, também foi atingida com um tiro no tornozelo, mas passa bem. De acordo com o gerente do estabelecimento, Gutemberg Portugal, 25, a vítima sempre costumava conversar com os frentistas e, no momento do ocorrido, tinha pedido a um deles para carregar o celular.


Foto: Winnetou Almeida 

Neste momento, quatro homens encapuzados, sendo dois em cada motocicleta, chegaram próxima a vítima e dispararam mais de oito vezes, porém só acertaram um. A sala da gerência ficou marcada com os tiros.

Segundo o gerente, a vítima fugiu, correndo por uma rua ao lado do posto. Joyce Frank foi socorrido e levado ao HPS Platão Araújo, na Zona Leste. Na unidade, ele informou ao policial militar de serviço que foi baleado em um acerto de contas do tráfico de drogas.

Foto: Winnetou Almeida 

O gerente informou que as câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos criminosos e as imagens devem ser analisadas pela Polícia Civil. O caso será registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Publicidade
Publicidade