Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado em troca de tiros no terminal de ônibus da Zona Sul de Manaus

A vítima foi levada ao pronto socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Sul. O estado dele é grave. 28/03/2013 às 21:43
Show 1
A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto
acritica.com Manaus (AM)

Daniel Garrido Assipal, 20, foi atingido com tiro no tórax durante uma troca de tiros com policiais no final da tarde desta quinta-feira (28), nas proximidades do Terminal 2, no bairro da Cachoeirinha, na Zona Sul. A vítima foi levada ao pronto socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Sul. O estado dele é grave.

De acordo com informações da polícia, Daniel teria roubado um carro e ao ser interceptado pela polícia próximo ao T2, tentou reagir a voz de prisão disparando vários tiros em direção aos Policiais Militares (PMs) e investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) que revidaram também com tiros e atingiram o criminoso.

O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista Rafael Coelho, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Sul. Até o fechamento, não havia informações do local onde o veículo teria sido roubado e da arma de Daniel.

Publicidade
Publicidade