Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado na saída do estacionamento do AM Shopping, em Manaus

Vítima teria discutido com dois homens antes de ser alvejada. Um dos suspeitos fugiu com o carro da vítima, e outro correu para o estacionamento 19/08/2015 às 17:27
Show 1
Homem é baleado no estacionamento do Amazonas Shopping, em Manaus
acritica.com Manaus

VEJA IMAGENS

Um homem foi baleado na barriga quando saía do estacionamento do Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, no início da tarde desta quarta-feira (19). A vítima, Gean Balieiro de Souza, 45, brigou com dois homens, um deles atirou e depois fugiram.

Segundo testemunhas, três homens discutiam no local, Gean reagiu e depois foi alvejado. “Me dá (sic) a chave do carro”, teria dito um dos homens entre si. Depois houve o tiro e a dupla fugiu: um deles pegou o carro de Gean e o outro fugiu correndo em direção ao estacionamento.

Gean foi socorrido por funcionários do centro de compras, que localizado na avenida Djalma Batista. A confusão ocorreu na entrada de um elevador que dá acesso ao edifício-garagem do shopping, na entrada pela avenida Darcy Vargas.

Uma testemunha que passava no estacionamento, e que preferiu não se identificar, relatou que viu os três homens discutindo e, depois, ouviu o tiro. “Eu vi eles discutindo, ouvi o tiro e me escondi atrás do carro”, disse. Depois, a vítima já estava baleada, sozinha, no chão.

Os profissionais de socorro do Amazonas Shopping (empresa Amazon Resgate) fizeram os primeiros atendimentos e encaminhara a vítima para o Hospital e Pronto Socorro 28 Agosto, também na Zona Centro-Sul da cidade.

A assessoria de imprensa do hospital informou que Gean foi atingido no abdômen, no hipocondrio esquerdo, entrou na unidade hospitalar em estado grave e passará por cirurgia no centro cirúrgico.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping confirmou que um cliente foi ferido durante um assalto no estacionamento. A principal suspeita para o caso levantada por testemunhas seria de assalto, já que o carro da vítima foi levado.

Ainda em nota, o shopping afirmou que ajudará a polícia na investigação do caso. “O empreendimento lamenta o ocorrido e irá dar toda assistência necessária ao cliente. O shopping está à disposição das autoridades de Segurança Pública para ajudar no que for necessário nas investigações”.

Publicidade
Publicidade