ARMA DE FOGO

Homem é baleado no pescoço em tentativa de homicídio na Zona Sul

Tiros também atingiram as costas da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital João Lúcio. Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Betânia

Jan Nogueira
11/11/2019 às 20:00.
Atualizado em 10/03/2022 às 20:39

(Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (11), em um beco localizado na rua Adalberto Vale, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima estava em um beco quando um homem chegou a pé, efetuou os disparos e fugiu em seguida em uma motocicleta não identificada que estava a poucos metros do local.

A vítima foi atingida nas costas e no pescoço, e ainda estava consciente quando policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cheram ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem a respeito dos possíveis criminosos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por