Domingo, 22 de Setembro de 2019
Manaus

Homem é baleado por 'supostamente' ter caso com mulher casada

Segundo um amigo da vítima, que não quis se identificar, Rosivaldo estaria tendo um caso com uma mulher casada. O amigo da vítima desconfia que o marido possa ter descoberto a traição e mandado matá-lo



1.jpg A vítima estava dentro do carro estacionado em frente a empresa CMI quando foi abordado pelo autor do disparo
08/01/2013 às 11:54

Um homem conhecido apenas como ‘Rosivaldo’ foi baleado na altura da cabeça na manhã desta terça-feira (8), por volta das 8h, em frente à empresa CMI Construção e Montagem Industrial, localizada na rua Matuzinho, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava dentro do seu carro, uma picape Strada, de cor preta, placas JXE-8076, quando um homem saiu de outro veículo, modelo Astra, de cor vermelha e placas não identificadas e disparou um tiro que atingiu a cabeça de 'Rosivaldo'.


Segundo um amigo da vítima, que não quis se identificar, 'Rosivaldo' estaria tendo um caso com uma mulher casada e desconfia que o marido possa ter descoberto à traição e mandado matá-lo.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e o seu estado de saúde é grave.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.