Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Homem é baleado por suposto rival durante fuga policial na Zona Leste de Manaus

De acordo com o delegado titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raphael Campos, o homem já estava sendo investigado pela equipe policial quando foram informados que ele estava se escondendo no referido endereço



1.jpg Leandro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o SPA do Galiléia, na Zona Norte, em seguida foi para o Platão Araújo
05/01/2016 às 17:09

Um homem identificado como Leandro Oliveira dos Santos, 20, foi baleado no braço pelo seu 'rival', durante uma fuga policial ocorrida no início da tarde desta terça-feira (5), por volta de 13h, na rua Jucá, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raphael Campos, o homem já estava sendo investigado pela equipe policial quando foram informados que ele estava se escondendo no referido endereço.

"Quando ele percebeu a presença da Polícia, correu pelo um matagal e acabou caindo na área de um rival dele, foi quando o mesmo foi baleado no braço por uma arma caseira calibre 12", informou.

Leandro foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o SPA do Galiléia, na Zona Norte, em seguida foi para o Platão Araújo, onde foi reconhecido pela equipe policial e recebeu voz de prisão.  O homem estava recebendo atendimento médico e após os procedimentos, irá prestar esclarecimentos à PC. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.