Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é detido ao tentar furtar carro usando bloqueador de alarme, na Ponta Negra

Policiais militares chegaram até o homem, de 19 anos, depois de denúncias feitas pelo segurança de supermercado, que desconfiou da atitude dele. O homem pagou R$ 5 mil de fiança e vai responder em liberdade 10/06/2015 às 16:51
Show 1
De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizada um aparelho que desativa o alarme dos carros, o que facilitaria no seu furto.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem identificado como Gion Plácido Amazonas da Cunha, de 19 anos, foi detido na noite da última terça-feira (9), por volta de 19h30, após tentar furtar um carro no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizava um aparelho que desativa o alarme dos veículos, o que facilitaria no seu furto.

Policiais militares da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram até o homem depois de denúncias feitas pelo segurança do supermercado. A equipe se deslocou até o local e pegaram as características do suspeito.

Conforme a PM, o segurança acionou a polícia ao perceber a atitude suspeita de Gion. O homem foi detido no momento em que tentava furtar um veículo de modelo Renalt Sandero, de placas 0AS 0874 e cor preta.

Após ser detido, Gian foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto, mas pagou uma fiança de R$5.000 e irá responder em liberdade.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) que Gion já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas - ocorrido em 9 de agosto de 2013. Na ocasião, o suspeito foi preso com mais quatro homens.

Publicidade
Publicidade