Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é detido após ter cicatriz no abdômen confundida com arma

Erivaldo foi encontrado na avenida Beira Mar, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, enquanto saía de um matagal. Os policiais passavam pela área e suspeitaram do comportamento e do volume no abdômen de Silva. Ele já tinha passagem pela polícia


24/04/2013 às 09:38

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) capturaram por volta de meia-noite desta terça (22), Erivaldo Barbosa da Silva, 26. Informações da assessoria de imprensa da polícia civil dão conta de que o homem já tinha passagem pela polícia e responde pelos crimes de porte ilegal de armas, roubo majorado, furto e receptação.

Já conforme informações da assessoria de comunicação da polícia militar, Erivaldo foi encontrado na Avenida Beira Mar, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, enquanto saía de um matagal. Os policiais passavam pela área e suspeitaram do comportamento de Silva.

publicidade

Na abordagem, os policiais estranharam um volume na altura do abdômen de Erivaldo, sob suspeita de que fosse alguma arma. O volume, na verdade, tratava-se  de uma cicatriz do rapaz ocasionada por uma facada, segundo informações da polícia civil. Ele não estava armado.

Ainda de acordo com a PC, em seguida, o homem foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizada uma busca pelos possíveis antecedentes criminais de Silva. Lá, foi constatado que Erivaldo realmente havia tido passagem pela polícia, onde foi descoberto ainda um mandado de prisão no nome dele, em aberto, por tráfico de entorpecentes (Art. 33/CPB).

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Erivaldo foi autuado e encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


publicidade
publicidade
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
Médico acusado de estuprar pacientes fica calado durante interrogatório
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.