Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Homem é detido e adolescente apreendida após roubar carro na Zona Leste

Dupla foi perseguida pela polícia após vítima se jogar do porta-malas do veículo. Proprietário de assistência técnica foi preso por receptação de celular da vítima 09/11/2018 às 11:11
Show 14dip e84cb8ac e253 471c 88f5 54807ba7e1d1
Foto: Euzivaldo Queiroz/Arquivo AC
acritica.com* Manaus (AM)

Um homem de 22 anos foi detido e uma adolescente de 15 anos foi apreendida após roubarem um veículo Fiat Pálio Atractive e o celular do dono do carro, na tarde dessa quinta-feira (8), na Zona Leste de Manaus. O dono de uma assistência técnica também foi preso na ocorrência por receptação após ser encontrado com o telefone da vítima.

Viaturas da Polícia Militar perseguiram a dupla após receberem a informação de que a vítima se jogou do porta-malas do veículo em movimento na rua Amazonas, bairro São José. Durante o cerco policial, o veiculo foi visualizado na Alameda Cosme Ferreira, como o trânsito estava congestionado, os infratores abandonaram o veículo e efetuaram fuga a pé.

Os policiais capturaram a menor de 15 anos, enquanto seu companheiro de 22 anos, detido por populares na rua da Jaqueira, bairro do Zumbi, foi entregue aos policiais com marcas de agressão física efetuadas por populares juntamente com um simulacro de arma de fogo tipo pistola que era usado por ele.

A menor informou que havia vendido o celular roubado da vítima em uma assistência técnica, localizada na rua Penetração 2, no bairro São José 2, para onde as equipes da PM se deslocaram e localizaram o aparelho em posse do dono do empreendimento.

O empresário recebeu voz de prisão e foram apreendidos diversos celulares que estavam na assistência e não possuíam nota fiscal ou ordem de serviço.

Todos os acusados e envolvidos na infração foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade