Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é detido na Zona Sul de Manaus com sete máquinas caça-níquel, armas e dinheiro

João Maciel da Silva negou ser o proprietário dos objetos, afirmando ser apenas um funcionário no esquema do jogo de azar. Além de munição e uma espingarda apreendidas, também foi encontrado um caderno de contabilidade. Ele foi liberado após pagar fiança 11/03/2015 às 11:57
Show 1
João negou ser dono das máquinas e disse que apenas pegava a renda e entregava a outra pessoa
Fábio Oliveira Manaus (AM)

João Maciel da Silva, 52, foi preso em flagrante na tarde terça (10), dentro de um bar localizado na rua Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, com sete máquinas caça-niquel, munições de calibre .38 e uma espingarda, de calibre 12.

De acordo com o delegado Rodrigo de Sá, do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão foi realizada após várias denúncias de que bar funcionava também como local de jogos de azar. Segundo o delegado, investigadores fizeram campana em frente ao estabelecimento e, em seguida, efetuaram a prisão dele.

Em depoimento, ele negou ser dono das máquinas e disse que apenas pegava a renda e entregava a um senhor, identificado apenas como Paulo.

Conforme o delegado Rodrigo de Sá, a polícia encontrou um caderno de contabilidade das máquinas, informando quanto ele ganhava em cada maquina, além de dinheiro. O suspeito pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado.

Publicidade
Publicidade