Publicidade
Manaus
EM CASA

Homem é detido após queimar colchão em casa e causar incêndio

Incêndio ocorreu em apartamento no Eldorado. Apesar do susto dos vizinhos, Bombeiros controlaram o fogo e ninguém ficou ferido. 18/03/2017 às 19:57 - Atualizado em 18/03/2017 às 21:17
Show fullsizerender  4
Chamas assustaram quem passava pelo local (Foto: Reprodução)
Danilo Alves - TV A Crítica Manaus (AM)

Um homem de 40 anos foi detido após atear  fogo no próprio colchão e causar um incêndio no apartamento onde mora, no conjunto Eldorado, zona centro-sul de Manaus . 

Segundo a mãe dele, uma comerciante, de 59 anos, que não quis se identificar, Andre é usuário de drogas e ateou fogo no apartamento, depois de discutir com ela por conta de um ar-condicionado que ele furtou do apartamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 14h e foi considerado de pequenas proporções e apagado com 500 litros de água. Ninguém ficou ferido. Do lado de fora, populares registraram as imagens, que chegam a assustar pelas labaredas. 

"Eu trabalhava no lanche, quando soube que ele estava no  apartamento. Primeiro ele  ateou fogo no colchão, logo depois ele jogou os objetos de outro quarto e incendiou também . Uma chama intensa se formou. Enquanto eu estava do lado de fora do apartamento, gritando o nome dele, e ele só dizia 'vai embora, mãezinha você pode se queimar'", contou ela.

Logo em seguida,o Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma equipe chegou ao local, por volta das 15h30. "Eles conseguiram  apagar o fogo e tirar o Andre do apartamento".

De acordo com informações da equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  o homem foi detido na delegacia, e, durante a madrugada, deve prestar depoimento,  assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A polícia afirmou, ainda, que ele será indiciado por incêndio criminoso.

Publicidade
Publicidade