Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado amarrado em uma rede com sinais de estrangulamento na Ponta Negra

A vítima tinha uma tatuagem no braço direito escrito ‘Adriano’. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  23/05/2015 às 12:51
Show 1
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado, de cor parda e aparentando ter 30 a 35 anos, foi encontrado com sinais de estrangulamento na madrugada deste sábado (23), por volta de 1h35, na rua Cecília Meirelles, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida pelos populares que passavam no local e que, em seguida acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e policiais militares. A vítima foi encontrado amarrado em uma rede e com sinais de estrangulamento, tendo como instrumento um fio.

Ainda conforme a PC, a vítima tinha uma tatuagem no braço direito escrito ‘Adriano’. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e localizado pela polícia. 


Publicidade
Publicidade