Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado esquartejado na Zona Leste; tronco estava em igarapé e membros em saco

O corpo de Paulo Pereira Jurema Neto foi espalhado pelos bairros Mutirão e Amazonino Mendes com diversas perfurações de terçado. Apesar da polícia confirmar que a vítima era usuária de drogas, não apontou oficialmente a relação da morte com acerto de contas ligado ao tráfico 29/03/2015 às 13:19
Show 1
Corpo esquartejado foi achado dentro de rip rap. Tronco estava em local de difícil acesso e bombeiros tiveram que auxiliar na retirada
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Parte do corpo de um homem identificado como Paulo Pereira Jurema Neto, de 25 anos, foi encontrado esquartejado na manhã deste domingo (29) em um igarapé localizado atrás da Feira do Mutirão, no bairro de mesmo nome, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a 27a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o tronco da vítima estava enrolado em um saco de estopa, na avenida Penetração. Já a cabeça, braços e pernas foram encontradas em outro saco, deixado na rua 50 do bairro Amazonino Mendes, na mesma Zona.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima era usuária de drogas, mas que ainda era cedo para dizer se a motivação pode ter relação com algum acerto de contas do tráfico.

Conforme a especializada, o corpo foi encontrado por feirantes e estava com várias perfurações, que aparentam ser de terçado e faca, no rosto, tórax e abdômen. A vítima era filho de um ex-policial civil.

Segundo a DEHS, o pai informou que o filho saiu de casa, no mesmo bairro, na noite dste sábado (28) e não retornou mais. O crime tem características de ter sido praticado por integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN), que usa essa forma de executar suas vítimas, mas a polícia não confirmou oficialmente qualquer relação.

Publicidade
Publicidade