Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus

A arma que pode ter sido utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada enterrada em um banco de areia no quintal da residência 04/06/2013 às 09:49
Show 1
Homem é encontrado morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus
acritica.com Manaus

Na manhã desta terça-feira (4), Rafael Batista dos Santos, 22, foi encontrado morto com um tiro no peito, na rua Padre Benício Leão, Conjunto João Paulo II, Zona Norte de Manaus. Três pessoas foram detidas, entre elas, uma adolescente de 14 anos que seria namorada da vítima.

De acordo com policiais militares da 15º Cicom que atenderam a ocorrência, eles foram acionados às 6h30 da manhã.

A mãe da vítima, que não quis ter o nome revelado, informou que o filho foi até a residência de número 343, onde iria receber um dinheiro da dona da casa, que não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo peritos da Polícia Civil, Rafael foi possivelmente morto no quintal da residência com um tiro no peito e levado para a calçada, onde o corpo ficou até o início da manhã. De acordo com a polícia, Rafael foi morto entre 4h e 5h devido ao estado de rigidez cadavérica.

Ainda segundo os peritos, a arma que pode ter sido utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada enterrada em um banco de areia no quintal da residência. Populares relataram à reportagem que na casa funcionava um ponto de venda de drogas.

Um casal foi detido e uma adolescente de 14, que supostamente seria namorada de Rafael, apreendida e os três encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos policiais, entre eles o depoimento das três pessoas que estavam na casa durante o crime. As circunstâncias da morte serão investigadas.


Publicidade
Publicidade