Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto dentro de container, com pescoço pendurado no teto

Principal suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio, mas a polícia investigará a causa, considerando a possibilidade de ser um assassinato 17/03/2015 às 14:16
Show 1
IML foi ao local recolher corpo do homem
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia Civil foi encontrado com sinais de enforcamento dentro de um container a bordo de uma carreta, em Manaus, na tarde desta terça-feira (17). O fato aconteceu na avenida Abiurana, no bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade.

O homem estava com uma corda no pescoço e pendurado no teto do container. A principal suspeita é que a vítima tenha se suicidado, mas a polícia investigará a real causa da morte, considerando a possibilidade de ser homicídio. Peritos da Polícia Civil foram ao local para recolher provas e vestígios.

De acordo com um policial do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o corpo é de um ajudante de caminhão. "Não se sabe se armaram contra ele ou se ele realmente se suicidou. Só a perícia para constatar a causa da morte", informou o policial.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para atender a ocorrência e iniciar as investigações. O caso será registrado no 29° DIP. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e recolheu o corpo do homem.

Publicidade
Publicidade