Polícia, Encontro de Cadáver, Drogas, Vila Olímpica, Kartódromo

Homem é encontrado morto dentro do Kartódromo, em Manaus

Ao lado do corpo da vítima, de sexo masculino, foram encontrados alguns papelotes de maconha e preservativos. Não havia marcas de perfurações por armas de fogo ou branca

Síntia Maciel e Luana Ribeiro
23/03/2013 às 15:51.
Atualizado em 12/03/2022 às 06:22

1.jpg

O corpo de um homem identificado até o momento como “Lourinho” com idade entre 20 e 30 anos foi encontrado na manhã deste sábado (23), nas dependências da pista do Kartodromo, localizada atrás da Vila Olímpica, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O corpo foi encontrado por um vigia do local, que preferiu não identificar. Um casal teria entrado nas dependências do Kartódromo, e minutos depois teria comunicado ao vigilante, que havia um homem morto no lugar.

Ao lado do corpo foram encontrados alguns papelotes de maconha e preservativos. A vítima apresentava alguns hematomas pelo rosto, além de um sangramento na orelha do lado direito.

De acordo com um vigia do lugar e também com vizinhos da área, é comum o uso da pista do Kartódromo, por usuários de drogas, além de pessoas que costumam ir até lá para ingerir bebidas alcoólicas e fazer “festas".

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por