Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas no porta malas do carro dele na Zona Norte

Moradores ligaram para a polícia após sentirem forte odor vindo do carro que estava estacionado no local desde segunda-feira (25) 



1.jpg Rauston Willer Bronze Freitas, 31, foi encontrado morto no porta malas do carro dele com as mãos amarradas
27/11/2013 às 18:11

Rauston Willer Bronze Freitas, 31, foi encontrado morto no porta malas do carro dele com as mãos amarradas na tarde desta quarta-feira (27), na rua 1 da comunidade Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.

A vítima foi encontrada trajando apenas uma bermuda e apresentava várias lesões, uma delas um corte no pescoço. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.



De acordo com moradores que fizeram a denúncia, o carro da vítima modelo Fiesta, de cor prata e placas JXK 1846, estava parado na rua desde a noite de segunda-feira (25). Mas com o forte odor que surgiu, os moradores resolveram chamar a polícia.

Segundo familiares da vítima, Rauston era sócio de um lava jato no mesmo conjunto e era funcionário da Recofarma. Na segunda-feira (25) ele saiu do lava jato com R$500 no bolso e não retornou para casa.

A família registrou no mesmo dia o desaparecimento de Ralston na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Com informações da repórter Kelly Mello



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.