Domingo, 15 de Dezembro de 2019
HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto em área de mata no bairro Redenção, em Manaus

A vítima, de 32 anos, era usuária de drogas, praticava furtos no bairro e devia em diversas bocas de fumo, segundo familiares



morto-mata-manaus_98AE4F96-3224-4C4C-937A-BE4FB1B3A535.JPG Foto: Jander Robson
29/10/2018 às 18:49

Francisco Gerônico Tavares de Oliveira, 32, foi encontrado morto em uma área de mata, na rua São Joaquim, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (29). Ao lado do corpo foram achados diversos pedaços de madeira quebrados, que foram usados para espancar o homem.

De acordo com uma prima, de 46 anos, Francisco era usuário de drogas, praticava furtos no bairro e devia em diversas bocas de fumo. “Ele devia muito, roubava demais, estava marcado já (para morrer)”, explicou.



Francisco foi encontrado por populares com diversos golpes no rosto. Segundo a 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dias antes a vítima foi espancada e teve um dos braços quebrados por conta de rixas no bairro.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.