Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto em hotel do Centro de Manaus

Duas hipóteses são levantadas: a de que ele possa ter ingerido alguma substância que lhe provocou a morte, ou asfixia, mas apenas um laudo preciso do Instituto Médico Legal irá confirmar 10/02/2013 às 15:22
Show 1
O corpo do homem de 51 anos foi encontrado no Hotel Sol, Centro de Manaus
acritica.com Manaus (AM)

O corpo de Luiz Donaldo dos Santos, de 51 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (10), no Hotel Sol II, localizado na Rua José Paranaguá, Centro de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no local com uma acompanhante, que teria saído. Luiz foi encontrado pelos funcionários do estabelecimento por volta das 7h, em cima da cama. O Samu foi acionado, mas foi constatado o óbito.

A Delegacia de Homicídios investigará a morte. Duas hipóteses são levantadas: a de que ele possa ter ingerido alguma substância que lhe provocou a morte, ou asfixia, mas apenas um laudo preciso do Instituto Médico Legal irá confirmar.

Homicídios

Por volta das 4h, um homicídio por arma branca foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O fato ocorreu na rua Guanabi, Novo Israel, Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal para que seja identificado por familiares. De acordo com informações repassadas pela delegacia, o corpo da vítima foi encontrado com inúmeras perfurações pelo corpo.

Também na manhã deste domingo, às 06h22, o 14º Distrito Integrado de Polícia registrou um caso de homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu na rua das Boninas, Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Em razão do estado de gravidade da vítima, alvejada no tórax, Desireé Lima Ferreira, 31, foi conduzida ao SPA Platão Araújo, para cuidados médicos, mas não resistiu e veio a óbito.


Publicidade
Publicidade