Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é encontrado morto em hotel no Centro de Manaus

O corpo ainda não foi identificado, mas suspeita-se que seja um morador de rua. O homem foi encontrado com marcas de facadas pelo corpo



1.jpg O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal
14/02/2012 às 10:05

Um homem identificado apenas como “Bandeira Dois” foi encontrado  morto na manhã desta terça-feira (14) no Hotel Pousada das Flores, localizado na rua Quintino Bocaiúva, no  Centro de Manaus. Segundo informações da polícia, o rapaz foi morto com uma facada nas costas.

O crime aconteceu por volta das 4h dentro do hotel onde “Bandeira Dois” dormia em um colchão no corredor.  Segundo depoimento da gerente, que não quis se identificar, o homem era morador de rua e estava abrigado no hotel há algumas semanas.



A gerente afirmou aos policiais que não ouviu nenhum barulho estranho durante a madrugada. Os vizinhos, no entanto, afirmaram que ouviram por volta das 4h da manhã gritos de socorro de “Bandeira Dois” de dentro do hotel.

Os vizinhos do local afirmaram ainda que o hotel é conhecido como boca de fumo e refugio para os traficantes.

“Bandeira Dois” era usuário de drogas e trabalhava como carregador na Feira da Banana e aparentemente não tinha família.

A gerente do hotel será convocada para prestar depoimentos na Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro ainda nesta semana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.