Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem é encontrado morto em quarto de Vila, na Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com informações da polícia, o homem era recém chegado no local, já que morava lá, há pelo menos seis dias. Vizinhos o viram pela última vez, na sexta-feira passada, dia 15



1.jpg IML removeu o corpo na manhã desta terça-feira (19)

O pedreiro Rubens Brasiliano Neto, 50 anos, foi encontrado morto dentro do quarto na Vila onde morava, na Rua Barreirinha, Bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem era recém chegado no local, já que morava lá, há pelo menos seis dias. Vizinhos o viram pela última vez, na sexta-feira passada, dia 15.



Conforme os peritos do Instituto de Criminalística de Manaus, o corpo estava “inchado”. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu com a vítima. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio.

O proprietário da istância, onde a vítima alugou um dos quartos, informou que estranhou o sumiço do pedreiro e foi até o quarto dele verificar se o homem estava lá, e surpreendido ao encontrar o homem morto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo na manhã desta terça-feira. O laudo vai apontar a causa da morte e ajudar as investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.