Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem é encontrado morto por estrangulamento na Zona Norte

Os moradores acionaram a Polícia após a vítima estar sumida desde sábado (14). Ao entrarem na casa, os peritos encontraram um cinto amarrado ao pescoço de Jucinei


16/12/2013 às 21:53

O corpo de um homem identificado como Jucinei Araújo Barbosa, 45, foi encontrado sem vida e com sinais de estrangulamento em sua própria casa, localizada na rua 180, número 25, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (14).

Estranhando o seu desaparecimento e começando a sentir um odor estranho oriundo da casa, os vizinhos resolveram acionar a polícia para verificar se algo teria acontecido com Jucinei.

Os peritos da Polícia Civil (PC) estiveram no local e não encontraram nenhum outro objeto suspeito na cena do crime, apenas o cinto enrolado no pescoço da vítima. A possibilidade de suicídio foi descartada e a PC trabalha com a hipótese de homicídio, já que nenhum objeto da vítima foi levado do local.

A polícia ainda não tem um suspeito para o crime, que foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).


publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.